Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AeC - Centro de Contatos

4,3
Seguir
5.237 Seguidores
Avaliações de funcionários da AeC - Centro de Contatos
Filtrar
1.300 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 878 avaliações)
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 1 Março 2023. Atendente III há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem muita oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Telemarketing
Valorado 28 Fevereiro 2023. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
local de trabalho descontraído, todo mundo muito educado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar pra trabalhar
Valorado 26 Fevereiro 2023. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possui possibilidade de crescimento e constante aprendizado sobre diversos assuntos, boa comunicação com todos, acompanhamento de resultados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa AeC
Valorado 23 Fevereiro 2023. Atendente I, Rio de Janeiro
há possibilidade de crescimento profissional com apenas 04 meses como colaborador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 22 Fevereiro 2023. Auxiliar Administrativo, Minas Gerais
Boa empresa para se trabalhar
Prós
Ótima recepção e pessoas muito aducadas nas tratativas
Contras
Horários nao muito favoráveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha
Valorado 21 Fevereiro 2023. Teleatendente há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
não tem oportunidade de crescimento na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa prestativa porém atuando como prestadora de serviços depende muito da que terceriza
Valorado 18 Fevereiro 2023. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Possibilidade de crescimento, acompanhamento real dos resultados, horários favoráveis e treinamento de um mês antes da contratação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 14 Fevereiro 2023. Atendente III há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Compreensivos, comunicativos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pouco caso
Valorado 14 Fevereiro 2023. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
eles não dão oportunidade de crescimento muita coisa muda durante o tempo e não dão treinamento a pessoa tem q se virar para aprender . quando fui pedir demissão pedi 1 mês antes e o meu supervisor falou para eu pedi só na semana q fosse sair que não cobraria ND, quando pedi sai sem meu 13° salário do tempo trabalhado sem salário do mês q trabalhei pq cobrou o aviso prévio.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
Valorado 13 Fevereiro 2023. Atendente de Telemarketing Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 13 Fevereiro 2023. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, bastante oportunidades
Prós
Crescimento acessivel, sistema de trocas como recompensa
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA BOA PARA TRABALHAR
Valorado 12 Fevereiro 2023. Teleatendente há 8 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
gostei muito de trabalhar la
Prós
Oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 11 Fevereiro 2023. Atendente de chat há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Um pouco desorganizada mas as pessoas são muitos legais
Prós
Ambiente e qualidade de vida
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada CallCenter
Valorado 8 Fevereiro 2023. Teleatendente, Paraíba
Possibilidade de progressão interna.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a Empresa
Valorado 6 Fevereiro 2023. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa de grande porte com capacidade presencial e home office, agregando para com o profissional contratado variados cargos e disponibilidade de crescimento para outros setores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 6 Fevereiro 2023. Teleatendente, Paraíba
Avaliação mais destacada Desorganizada
Valorado 4 Fevereiro 2023. Atendente de chat há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Por ter trabalhado em uma célula nova pode ser o motivo de tanta desorganização, mas o ambiente de trabalho também era ruim, você tinha que atender varios clientes em uma tela, cada um com outra tela para solucionar seus problemas, tendo que registrar o atendimento enquanto estava interagindo, ofertando o produto em promoção e seguindo a regra de manter a interação sempre, e sempre que terminando uma interação já iniciando outra. Seguir todas as regras era humanamente impossível.
Prós
Empresa com diversidade
Contras
Regras de atendimento humanamente impossível de seguir, mesmo que regras sejam necessárias.
Dica a diretoria
Menos pessoas para se atentender ao mesmo tempo no chat e mais suporte para os atendentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ...
Valorado 1 Fevereiro 2023. Teleatendente há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Um local bom de trabalho onde as atividades são tranquilas porém estressantes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de Oportunidades
Valorado 31 Janeiro 2023. Teleatendente, Rio Grande do Norte
A AeC é uma empresa de oportunidades, onde te proporciona a oportunidade de crescer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 31 Janeiro 2023. Teleatendente, Rio de Janeiro
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AeC - Centro de Contatos
  1. Atendente (4.539)
  2. Atendente de Telemarketing (2.165)
  3. Operador de Telemarketing (1.512)
  4. Teleatendente (1.300)
  5. Atendente de SAC (437)
Localizações mais avaliadas da AeC - Centro de Contatos
  1. Minas Gerais (569)
  2. São Paulo (270)
  3. Paraíba (261)
  4. Rio de Janeiro (73)
  5. Rio Grande do Norte (47)